14 de abr. de 2010

Filhos de Abraão, envenenaram vocês? ...


Quem foi Abraão?: um personagem bíblico citado no Livro do Gênesis a partir do qual se desenvolveram três das maiores vertentes religiosas da humanidade: o judaísmo, o cristianismo e o islamismo.

Eram então, filhos do mesmo Pai, o Pai Abraão.
=> Maomé ensinara que os árabes eram descendentes de Ismael, o filho mais velho do Patriarca. [Islamismo]
=> Por seu turno, os cristão eram sabedores de que Jesus descendia em linha direta de Isaac, outro filho de Abraão. [Cristinianismo]
=> E toda a tradição religiosa do judaísmo repousa no berço do mesmo patriarca. {judaísmo/hebreus]

E assim, repousaria em paz a humanidade, como uma só família.?

Mas, o que vemos, atualmente, é o ‘envenenando dos filhos de Abraão’ _ dividindo a humanidade, sob a falsa bandeira da fé.

Eis a conspiração.: Sionismo não é Judaísmo:
-
Rabino Weiss - Um Segredo para Revelar ao Mundo

Claro que eu não apoio o que estão fazendo com o povo palestino.
Com o povo de Gaza que vemos nas notícias todos os dias.
Apesar de infelizmente não ter nada de novo.
As pessoas em Gaza estão em um estado crítico.
Eles estão morrendo porque não conseguem chegar a um hospital.
Estão morrendo porque não tem remedios apropriados.
Eles não tem comida, eles não tem água!
O que eles tem é água salgada.
Eles tem é água contaminada e TUDO POR CULPA DO SIONISMO.
É conveniente para eles, se fazerem uma foto bonita diante do mundo, com algum tipo de força divina, que simplesmente está sendo ameaçada pelo ‘desumano’ povo palestino.
NÓS TEMOS UM SEGREDO PARA REVELAR AO MUNDO!
Os Judeus tem vivido com o povo Palestino e com o povo muçulmano por todo mundo através de centenas de anos sem precisar de grupos de direito humanos para nos proteger. NÓS NÃO TEMOS PROBLEMAS COM ESSAS PESSOAS.
E na verdade nós somos os mais achegados no Mundo em servir a Um Deus e na obediência ao mesmo Deus e estamos muito agradecidos por terem nos ensinado em suas escolas.
E pela hospitalidade que sempre tiveram e pela amizade que os muçulmanos e o povo árabe ao redor do mundo todo, constantemente dão ao povo judeu.
Através das eras e naquele então, não existiam grupos de direitos humanos e não tinhamos a inquisição e não tinhamos as cruzadas, não tinhamos a Hitler que é produto da sociedade cristã, e ainda sim ninguem diz que as sociedades cristão não podem viver unidas.
Por que estão fazendo essa vilanice com o povo muçulmano?
É por uma pura e simples razão: TRATA-SE DO OBJETIVO BÁSICO DO SIONISMO. No intuito de intimidar e eliminar qualquer oposição ao seu movimento político NEFASTO.
Eles [OS SIONISTAS] estão se rebelando contra Deus, ao tentar fazer o mundo chamado civilizado, acreditar, que os muçulmanos são pessoas das quais não é possivel conviver.
E por isso tudo que fazem com esse povo em Gaza e no Wst Bank e no Líbano é algo injustificado.
Estamos aqui para anunciar ao MUNDO que eles [sionistas] SÃO SIMPLESMENTE LADRÕES e SÃO MAUS EM SUAS AÇÕES E QUE ELES [SIONISTAS] ESTÃO CONTRA DEUS. [ O ladrão veio só para roubar e matar].
Tudo que é desumano é também contra Deus.
Cada ação que eles realizam, na verdade, o fato de INVADIR A PALESTINA, está EXPRESSAMENTE PROIBIDA NA TORÁ.
O conceito de subjugar, oprimir e expulsar o povo Palestino, e a tão longa lista, que nunca termina, de crimes, e o sofrimento que estão impondo ao povo Palestino, é criminoso, é contra Deus, é contra o Judaismo.
Nossos corações no mundo inteiro, os corações dos judeus, estão sofrendo pelo que eles estão fazendo com os palestinos.
Estão em dor e sofrimento e humilhados por causa do que os SIONISTAS estão fazendo.
E entendemos que eles tem um poço sem fundo de dinheiro, para poder fazer propaganda de lavagem cerebral, para que as pessoas temam os muçulmanos, temam os árabes e criar o pânico nas pessoas.
Para que muitas dessas pessoas infelizmente acreditem, que não poderiamos devolver a terra aos árabes porque então eles matariam aos judeus.
TUDO ISSO É PURA PROPAGANDA SIONISTA.
E como disse, a história prova o contrário.
Com ou sem isso, vieram enganando as pessoas, para que acreditassem que isso é judaismo.
E é por isso que foram à Palestina, para criar um Estado de Uganda.
Desde o principio eles mostraram pouca devoção à religião,e queriam ir a Uganda porque essa era a forma de conseguir o apoio dos Judeus, de todo o mundo, das massas Ignorantes, e acho que até mesmo, para tentar conseguir o apoio dos cristãos evangélicos.
MAS NÃO TINHA NADA A VER COM RELIGIÃO.
Tinha a ver, só com uma coisa: o estelionato, conluio.
E é isso que o SIONISMO É UM CONLUIO.
E é isso que o ESTADO DE ISRAEL, É.
E é por isso que eles só sabem INTIMIDAR e tem orgulho do seu poder de Intimidação.
O AIPAC, o que faz o AIPAC, é colocar o MEDO EM CADA POLITICO.
Falam para eles que cometam SUICIDIOS POLITICOS se demonstraram alguma simpatia ao Povo Palestino.
INTIMIDAM PARA QUE MOSTREM LEALDADE AO ESTADO DE ISRAEL.
E é por isso que vêem todos oficiais e membros de partidos vindo aqui, cada presidente ou candidato, cada um dos politicos, seja da maioria ou minoria, já sejam republicanos, já sejam democratas, porque o exmplo já foi dado, desde o congressita Finley, passando por muitos outros, qualquer que se levante e demonstre simpatia pela Palestina, que fale e entenda a diferença entre Sionismo e o Judaismo, eles são IMEDIATAMENTE AFASTADOS DE SEUS CARGOS.
Nós oramos a Deus, e fervorosamente peço a cada um que individualmente ore, para que rapidamente acabe de forma pacifica essa mentalidade e essa rebelião contra Deus, desse Estado criminoso, repleto de assassinos.
Que oremos a Deus para que os muçulmanos e os povos árabes entendam que o povo judeu ao redor do mundo, e somos centenas de milhares, especialmente a comunidade ortodoxa que entende a Torá, e que entende a diferença entre sionismo e judaismo, que entendam que essa politica do Estado de Israel, está baseada no Sionismo, e NÃO REPRESENTA O POVO JUDEU.
E não é só isso, e que representa justamente o oposto ao Judaísmo.
E que é antiético ao Judaísmo.
E o que quer que estejam fazendo é só um cancer, que traz sofrimento, inimitade e ódio, tanto por palestinos como por judeus.
E que são a raiz desse derramento de sangue.
Não somente nesses 60 anos em que foi criado o Estado de Israel, mas por centenas de anos, desde que saíram da Palestina e construiram muros ao redor das comunidades judaicas.
Desde que eles declararam a eles mesmos, representantes dos Judeus, e assim concretizar seus planos maléficos.
Nós gostariamos que os Palestinos entendessem, que o povo judeu, na realidade, em essencia, não fariamos isso, e deveriam entender que isso acontece porque ficaram emboscados, nas armadilhas do Estado Sionista.
E há alguns pensadores, que acham que isso é devoção à Deus, e aí temos as fábricas do medo, do estado de medo, dos judeus aos árabes.
Mas os Judeus ao redor do mundo, sabem e muito bem, que o povo árabe e muçulmano sempre estiveram conosco.
E então lembrem de novo que, como eu disse, há centenas de milhares de judeus religiosos que reclamam por direitos humanos.
Mas que os Judeus entendam que se trata de DIREITOS DIVINOS DO POVO PALESTINO.
E isto que fazem vai contra a Torá.
Nem todo mundo é capaz de levantar-se por causa da intimidação e ataque sionista.
E que são muito fortes, tanto fisica como emocionalmente.
E em muitos outros aspectos, que atacaram a toda a nossa comunidade.
Com alguem que se atreveu a levantar contra, temos como exemplo, o que aconteceu com DARIA SEIN.
O dia que começou o plano para o estabelecimento de Israel, já sabiam como empregar todos esses métodos NEFASTOS, de matar algumas pessoas, para dar exemplo ao resto da comunidade.
Isso é o que eles tem feito ao povo Judeu.
Por exemplo: eles mataram ao Dr Dahanna nos anos 20, um dos mais respeitados e conhecidos, e embaixador e também representantes destacados e conhecidos entre o povo judeu, porque se levantaram para tentar revelar ao mundo, que o Judaismo e o Sionismo, são diametricamente opostos.
Então, deixem o mundo saber, que essas centenas de milhares de pessoas, realmente sofrem, sofrem com voces, mas que não podem falar.
E as vezes temos tido, dezenas de milhares, e as vezes centenas de milhares, manifestando em Jerusalém, e em Nova York, e invariavelmente quando saimos e demosntramos, muita gente perde o emprego delas depois.
Porque eles nos estudam com microscópio, usam uma lupa de muito aumento, judeus que vão às manifestações, e se tem algum tipo de poder sobre, os chefes dessas pessoas, ELAS SÃO DESPEDIDAS.
E é por essa razão que muitos judeus se opõem ao sionismo.
E sofremos e que devemos orar fervorosamente, para Deus, porque o único que controla é Deus, para que possa trazer rapida e pacificamente o fim disto.
E ao mesmo tempo, pedimos ação: LEVANTEM!
E estou falando aos meus irmãos judeus, levantem-se e não se deixem intimidar pelo sionismo.
E sejamos abertos constantemente, para mostrar ao mundo, PARA QUE NÃO APOIEM O ESTADO DE ISRAEL.
Eles deveriam olhar aos judeus, que tem o poder da palavra de Deus, que podemos fazer o certo e ajudar aos Palestinos a recuperar a Soberania, porque eles são toda a Palestina.
Espalhem isso e comecem a orar rapidamente, que toda a humanidade reconheça a um Deus, e todos em harmonia sirvam a Deus, e a paz m breve reinará em nossos dias.
E se quiserem, increvam-se a nós em: www.nkusa.org porque temos muitos links de documentos lá, links com muita documentação.
E milhares e milhares de fotos de judeus demonstrando ao redor do mundo, de judeus sendo golpeados e oprimidos pelo sionismo, porque eles se levantam e vão contra eles.
Já seja em Jerusalém, em Berseba, onde quer que seja, e muitos outros links onde voce poderá ver, a documentação que temos contra o sionismo e nossas constantes manifestações e ações que temos tomado contra o Estado de Israel.
Obrigado.”
-
SOBRE O RABINO WEISS
O rabino Weiss é um dos maiores ativistas na atualidade pela verdade e pela justiça. Faz parte de um grupo de judeus ortodoxos que estão tentando enviar mensagens ao mundo sobre o que realmente está acontecendo. Se quiserem saber mais sobre o trabalho dele acesse o SITE OFICIAL: www.nkusa.org

-
Mas, infelizmente, o veneno continua a separar os filhos de Abrãao.
_

Ordem israelense pode despejar milhares de palestinos da Cisjordânia
Grupo pelos direitos humanos condena ameaça de Israel
14 de abril de 2010 10h 38

AE - Agência Estado
JERUSALÉM - Um grupo israelense pelos direitos humanos pediu nesta quarta-feira, 14, à comunidade internacional que pressione o governo de Israel. O motivo é uma ordem da administração israelense pela qual milhares de palestinos podem ser despejados da Cisjordânia.

"A Quarta Convenção de Genebra impõe uma proibição completa à remoção forçada de civis de suas casas, uma proibição cujo descumprimento é considerado uma grave violação da convenção", afirmou o Centro Hamoked para a Defesa do Indivíduo. "Nós pedimos a todos os Estados signatários da convenção para tomar ação imediata a fim de que ela (ordem militar israelense) seja revogada", diz o grupo em comunicado.
A emenda a uma ordem anterior de Israel amplia a definição de "infiltrados" que poderiam ser expulsos da Cisjordânia. Segundo a alteração, qualquer pessoa "que não tenha uma permissão" pode ser expulsa. O texto não especifica que tipo de documento seria necessário para evitar o despejo.

Sete grupos israelenses pelos direitos humanos já afirmaram anteriormente que o texto era tão vago que "teoricamente, permitia aos militares esvaziar a Cisjordânia de quase todos seus moradores palestinos".

Os palestinos querem a Cisjordânia e a Faixa de Gaza como partes de seu futuro Estado independente. Além disso, exigem Jerusalém Oriental como a capital desse futuro Estado. No entanto, as negociações com os israelenses estão em um impasse. As informações são da Dow Jones
-
O veneno que afetou os filhos de Abrãao, chama-se: DESUMANIDADE/INTOLERÂNCIA.

Uma Descoberta dos Antigos Egípcios_Pode Ajudar a Purificar os Estoques de Sangue


Substância química de planta destrói bactérias e vírus.

Fazendo uso de uma descoberta que os médicos egípcios fizeram há aproximadamente 5.000 anos, pesquisadores desenvolveram uma nova maneira para destruir vírus e bactérias que podem infectar o sangue estocado nos bancos de sangue, para transfusões.

Dizem eles que, em última análise, os bancos de sangue podem se tornar ainda mais seguro do que são hoje – e completamente protegidos até mesmo do HIV, o vírus da AIDS.

Os médicos do antigo Egito observaram que quem comia uma erva muito comum, que crescia nas margens do Nilo, logo desenvolvia queimaduras solares graves, marcadas por um forte escurecimento da pele ao ser exposta à luz solar intensa.

Aqueles médicos não perceberam que tinham descoberto uma classe de substancias químicas naturais que permaneciam inativas até que a radiação ultravioleta do Sol as fazia entrar em atividade.

Os egípcios usavam as plantas para tratar pacientes que sofriam da desfigurante moléstia chamada ‘vitiligo’, que produz manchas esbranquiçadas na pela porque algumas células perdem sua pigmentação.

As substâncias químicas das ervas egípcias chamam-se PSORALENOS, e são encontradas também em outras plantas, entre elas o ranúnculo, o figo, a lima e a pastinaga. Os pesquisadores modernos desenvolveram um processo conhecido como FOTOATIVAÇÃO, usando lâmpadas de ultra-violeta, a fim de converter a atividade química dos psoralenos numa arma para tratar uma forma letal de câncer da pele, o linfoma célula-T cutâneo, e a psoríase, moléstia cutânea mais comum e penosa.

TRANSFUSÕES MAIS SEGURAS

Agora uma equipe de cientistas da Universidade da Califórnia, em São Francisco, e do Departamento de Saúde da Califórnia aprenderam a pôr em atividade o psoraleno sintético, para descontaminar todo o sangue. Os cientistas acreditam que esse incremento pode garanti a segurança dos estoques de sangue para transfusão.

As séries de testes de triagem hoje usadas por todo banco de sangue podem detectar com quase total exatidão a presença de sete vírus causadores de doenças, inclusive o HIV. Entretanto, ainda que o sangue seja seguro, há sempre uma remota chance de que um vírus escape à detecção, e a capacidade de purificar com total exatidão todo sangue doado seria uma imensa contribuição para a segurança das transfusões.

O Dr. Laurence Corash, professor de medicina laboratorial na UCFS, e o Dr. Carl V. Hanson, chefe do laboratório de vírus do Estado, em Bekerley, lideraram equipes que testaram sistemas simples para eliminar vírus e bactérias no plasma e plaquetas do sangue, usando psoralenos ativados sob luz ultravioleta.

O Federal Food and Drug Administration, dos Estados Unidos, autorizou o primeiro teste humano, no qual pacientes voluntários receberão transfusões de sangue tratado com um composto de psoraleno, irradiado com luz ultravioleta.

Entretanto, levará pelo menos 5 anos antes que as complexas séries de testes em seres humanos provem que o sistema é completamente seguro e eficaz, disse o Dr. Corash.

EXPERIÊNCIAS COM CHIMPANZÉS
Em experiências com chimpanzés, a equipe da UCSF contaminou o plasma de sangue humano com doses infectadas por vírus de hepatit, e tratou o plasma com um composto de psoraleno ativado por luz ultravioleta, antes da transfusão nos chimpanzés. A substância química rapidamente destruiu todos os vírus, e seis meses depois das transfusões nenhum dos animais apresentou qualquer evidência de infecção virótica, segundo relatos do Dr. Corash e seus colegas.

Em resultado de outras experiências por outros grupos de pesquisa, o Dr. Corash disse numa entrevista recente – “Há um grande número de dados que mostram que não foi encontrado um único vírus que o sistema não possa eliminar – esteja a infecção virótica dentro ou fora das células. E o sistema é tão simples que você poderia montá-lo na garagem de sua casa”.

Em outras séries de experiências, o grupo da UCSF concentrou-se na proteção de plaquetas sanguíneas contra a infecção por bactérias, um problema que pode ocorrer quando se estoca plaquetas por um tempo longo. As plaquetas são as células que fazem o sangue coagular, e as transfusões de plaquetas são essenciais para o tratamento de pacientes submetidos à quimioterapia contra o câncer ou os que passaram por transplante de medula ou de órgãos.

Em recentes experiências de laboratório, sacos de plástico transparente contendo concentrados de plaquetas, do Banco de Sangue da Alemanha-Contra Costa, foram inoculados com duas classes comuns de bactérias e três vírus; em seguida, tratados com S-MOP, um composto de psoraleno, e irradiados com luz ultravioleta de comprimento de onda longo. Os pesquisadores relataram recentemente no jornal cientifico BLOOD que o sistema inativou rapidamente todos os microorganismos, sem qualquer dano para as plaquetas e sua capacidade de executar sua função coaguladora.

INATIVANDO O VÍRUS DA AIDS
No laboratório Berkeley do Dr. Hanson, a equipe desenvolveu técnicas similars para inativar o vírus da AIDS destruindo seu núcleo genético, mas deixando intactas as proteínas da superfície externa do vírus. Deste modo, o vírus torna-se não-infeccioso e pode ser usado sem perigo para testes diagnósticos e outras experiências, segundo afirmou o Dr Hanson numa entrevista.

Trabalhando com pesquisadores da Cruz Vermelha, o Dr. Hanson e seus colegas estão investigando também outros compostos de psoraleno e diferentes comprimentos de onda de luz ultravioleta, a fim de tornar o sistema anda mais específico e eficaz.

“A perspectiva de aprender a inativar vírus conhecidos, e os ainda desconhecidos, que possam contaminar o sangue, é algo excitante” – disse ele.
-
[Texto de David Perlman, Editor da D.F. Science Chronicle]