14 de out. de 2013

“CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO”

Dentro do Circulo Infinito da Divina Presença que me envolve inteiramente,  afirmo :


-Há uma só presença aqui, é a da HARMONIA, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.

-Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina harmonia.

-Há uma só presença aqui, é a do AMOR, Deus e Amor que envolve todos os seres num só sentimento de unidade. Este recinto esta cheio da presença do Amor. No amor eu vivo, me movo e existo. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do amor.

-Há uma só presença aqui, é a da VERDADE. Tudo que aqui existe, tudo que aqui se pensa tudo que aqui se fala e a expressão da verdade quem quer que aqui entre sentira a presença da verdade.

-Há uma só presença aqui, é a da JUSTIÇA. A Justiça reina neste recinto. Todas as coisas aqui praticadas são regidas pela justiça. Quem quer que aqui entre sentira a presença da justiça.

-Há uma só presença aqui é a presença de Deus o BEM. Nenhum mal pode entrar aqui. Não há mal em Deus. Deus o Bem, reside aqui. Quem quer que aqui entre sentira a divina presença do Bem.

- Há uma só presença aqui é a de Deus a VIDA, . Deus é a vida essencial de todos os seres. É a saúde do corpo e da mente. Quem quer que aqui entre sentira a Divina Presença da Vida e da  saúde.

-Há uma só presença aqui é a presença de Deus, a PROSPERIDADE. Deus é Prosperidade, pois ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui e empreendido em seu nome. Quem quer que aqui entre, sentira a Divina presença da prosperidade e da abundancia.

Pelo símbolo esoterico das Asas Divinas, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da SABEDORIA, do PODER e da ALEGRIA.

A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos que aqui penetram na mais perfeita comunhão entre o meu EU INFERIOR e o meu EU SUPERIOR que é  Deus em mim, consagro este recinto à perfeita  expressão de todas as qualidades divinas que há em mim e em todos os  seres . 

As vibrações do meu pensamento são forças de Deus em mim, que ficam armazenadas e aqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar em centro de EMISSÃO e RECEPÇÃO de tudo que é  BOM, ALEGRE E PROSPERO .