8 de fev. de 2010

Guerreira da LUZ


Ergo-me das profundezas do meu ser,
Conscientizo-me de quem verdadeiramente EU SOU.
E assumo o meu lugar, como Filha da LUZ.
EU SOU a Guerreira da LUZ.
Discípula da VIRGEM.
Imaculada Mãe Divina.
EU SOU a LUZ do Perdão.
E guardo em mim amor intenso,
Por todos os meus irmãos.
Dos recessos de minha alma,
Eu resgato a minha verdadeira serenidade,
E vivo a minha verdadeira PAZ.
Forço agora a porta sagrada do meu coração,
Para adentrar ao limo do meu SER,
Onde reside o pulsar da minha autentica HARMONIA.
PAZ!!!
EU SOU a essência da COMPREENSÃO,
EU SOU filha DIVINA, SERENA e CALMA, em todos os momentos.
EU SOU a vibração de HARMONIA,
EU SOU a LUZ DIVINA, radiante e intensa,
EU SOU o brilho que emana, do CORAÇÃO DA DIVINA MÃE.
LUZ!!!
EU SOU filha da LUZ,
EU SOU a força da SERENIDADE,
EU SOU a compreensão deste exato momento.
EU SOU a criança eterna, virgem, intocável, virtuosa.
EU SOU livre e tenho completo domínio de minha mente,
E faço o meu caminho.
EU SOU una com a SABEDORIA ETERNA.
EU SOU pura, e tenho o poder do AMOR em mim.
DEUS!!!
A serenidade da minha mente, traduz em meu verbo,
A compreensão e opera a CURA.
EU SOU um ser mágico, sereno e opero a cura,
Porque tenho em mim, o poder do AMOR por todas as criaturas.
EU fui gerada, em um momento de intensa ternura e carinho, entre
Os meus pais, os anjos e DEUS.
Vibro em uníssono com o AMOR,
E nenhuma mente ou circunstância,
Me moverá, em qualquer outra direção.
EU SOU a Filha do AMOR
E qualquer mente que entrar na minha,
Qualquer mente que entrar na minha freqüência,
Será por mim dominada.
EU SOU PAZ,
EU SOU HARMONIA,
EU SOU AMOR,
EU SOU A LUZ DIVINA, RADIANTE E INTENSA.
EU...SOMOS NÓS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário