10 de fev. de 2010

Caminhos da Vida.


Refletindo sobre os caminhos da vida,
Vamos libertando a alma progressivamente
Do que a faz estagnar em terrenos movediços.
Observando o nosso cotidiano,
Aparentemente não estão ocorrendo mudanças para melhor .
Mas a quem mantêm acesa a chama do interesse pelo que é SUPERIOR,
As transformações continuam ocorrendo,
Num acumulo sutil, gerando ações construtivas
Até que um dia atinge-se o ponto critico,
e a alma livre voa ao encontro da LUZ.
Precisamos então, manter o fluxo de energias benéficas,
Por que esta manutenção, facilitará a ocorrência,
Dos estados de espírito elevados,
E o ser sofrerá menos, pois estará sempre às voltas,
Com o que providencia a inexistência do infortúnio.
E, mesmo quando este se manifestar, apenas iremos contemplá-lo,
Como uma embarcação de grande calado que não se abala com os mares revoltos.
Vivamos com alegria essa passagem pelo mundo,
Isto é de grande beleza,
Pois é o fruto de imensa misericórdia a nosso favor.
Temos muitos meios para levitar acima das tormentas,
Para sermos aves migratórias, a caminho do mundo maior.
Esta vitória, é a conquista do pleno domínio,
Sobre as variantes da emoção, ao nos sentirmos soberanos,
Ante todo sentimento que brota do nosso coração.
VIVA A LUZ DO ESPÍRITO CRIADOR,
Elaborando transcendente beleza, enquanto trafega pela transitoriedade.
Vamos compondo sinfonias de forças da LUZ,
Para abençoar os irmãos de jornada,
Tornando-nos assim, desde já, os úteis servos do Altíssimo,
Que podemos ser, independente do grau que ocupamos na escada evolucionaria.
Venham as forças cósmicas a nosso favor
Acumulem-se aqui e agora
Brilhem com todo poder
Revelando ao consciente
Aquilo que inconscientemente já somos.
FAÇA-SE A LUZ,
reinado de beleza infinda.
Vamos repetindo assim:
Aqui onde vivo não há sombra alguma
Tenho comigo o cetro de poder,
que agora faço brilhar
Com a intensidade desta vontade.
Bendito o reino solar do Guardião dos Destinos.
Esta onda etérica de raios coloridos,
É a consumação do que magnetizo,
Para o meu bem, para o bem de todo ser humano,
Para o bem do meu mundo.
EU SOU a consagração do Universo ao meu redor.
Tenho LUZ.
EU SOU um com DEUS.
Meu CRISTO CÓSMICO é a LUZ QUE EU SOU.
Eu tenho vida eterna,
E ao criador de tudo,
Toda esta vida, eu dou.
Louvado seja DEUS,
Louvado seja o PODER DE DEUS,
Este poder está atuando aqui e agora,
Em raios violetas, ceifando tudo que não é de PAZ,
Desintegrando tudo que não é AMOR.
Devolvendo a quem se aproximar desta vibração,
A retomada de sua CONSCIÊNCIA ultra-dimensional.
A vida é em mim meu sonho sagrado,
Gerando tudo em que acredito,
Movendo tudo que afirmo,
Atraindo a mim, os raios da Divina Energia,
De que necessito.
Tudo fica bem, neste campo de alta vibração,
Por mim agora gerado.
A PAZ está REINANDO aqui.
Eu afrouxo os laços que me prendem ao mundo,
Para sentir e vibrar,
Na doce sintonia da VERDADE UNIVERSAL, do AMOR ONIPRESENTE.
Posso sentir meu ser expandindo-se.
Não tenho culpas,
Não tenho medos,
Eu perdôo e sou perdoado,
Eu amo e sou amado.
O planeta em que habito,
Recebe as bênçãos dos Mestres da LUZ.
Na PAZ que eu sinto,
Eu sinto a emanação amorosa e carinhosa,
De todos os seres, poderes, atividades da LUZ,
A serviço do CRISTO.
Grande é o poder agora em mim gerado,
Eu direciono esta poder,
A todos os irmãos necessitados,
Para suprir suas carências emocionais e espirituais.
Eu direciono este PODER para o bem da Terra,
Elevando a cota de energia humana,
Qualificada com o AMOR que sinto,
Por toda a Criação Divina.
Todas estas forças, não são em vão...
Toda esta LUZ,gerada no seio de cada coração,
É a conjugação da massa de energia,
Que prepara a definitiva elevação,
Da vibração planetária.
É o movimento interno dos representantes da Humanidade,
Responsáveis pela elaboração de uma nova civilização.

Portanto, vamos seguir afirmando:


_ EU CRIO UM MUNDO DE PAZ!
_ EU INVOCO O CÓSMICO MANANCIAL,
para a elaboração de um povo,
onde irmão ampara irmão
o fraco é protegido pelo forte,
e, cada um da si apenas o melhor,
para o BEM DA COLETIVIDADE.
_EU MENTALIZO e ATRAIO esta realidade,
que viaja no tempo, até nós.
_EU VOU ao encontro desta ERA DOURADA,
em meus pensamentos, sentimentos e percepções.
VERDADE CELESTIAL dos planos onde a LUZ É VENCEDORA,
Rompe a nevoa da Ilusão.
e cresce aqui desfazendo todos os enganos.
Infiltra-se aqui e se expande,
Ganhando forças em cada coração.
As fronteiras de LUZ aqui são criadas,
Nestes campos de sublime energia,
Por cada um de nós, TRABALHADORES DA LUZ, gerados.
Todo o bem que há em cada um,
É manifestado com imensa naturalidade,
E fica mais fácil sentir a alegria dos ANJOS.
E fica possível perceber,
O DEUS que há em toda parte.
E assim, avançamos,
Com a renovada força juvenil,
Dos construtores de um paraíso celestial,
Neste mundo que herdará toda a riqueza do universo
O AMOR COLETIVO, A SERVIÇO DA HARMONIA MULTIDIMENSIONAL.
Agradecemos ao PAI por fazer parte desta CONSAGRAÇÃO.
_
Targon Darshan.












Nenhum comentário:

Postar um comentário